Depoimentos


Gostou? Então, compartilhe agora.

Aqui você pode ler alguns depoimentos de pessoas já atendidas (pacientes, alunos e supervisionandos) por Alex Tavares.

Por ética, o nome real e as fotos não são divulgados.

Se quiser enviar o seu depoimento clique aqui.

 

 

Conheci o Alex em um curso de Acompanhamento Terapêutico, na época ainda estava cursando a faculdade, o Alex ensinou tantas coisas e com uma facilidade incrível, sempre muito atencioso e empático. O fato de morar fora de Porto Alegre/RS me impossibilitou de exercer a profissão de AT, mas me deu suporte para exercer com mais segurança estágios curriculares que fiz posteriormente em outras clínicas. Eu super recomendo o curso com o Alex, é certo que somamos muito conhecimento!!! Juju,57 anos, psicóloga.

 

 

 

“Fiz o curso de Acompanhamento Terapêutico (AT) com o prof. Alex. Adorei!!! Aprendi coisa que nunca havia visto na faculdade de Psicologia, como, por exemplo, a finalização do tratamento (alta) , o contrato de prestação de serviço na área da saúde, várias estratégias clínicas, como divulgar serviços na área da saúde”. Muito obrigado prof.!!! Bjs! Camila H, 25 anos, psicóloga.

 

 

 

“Já tinha feito tratamento psicológico com outros profissionais,  porém sempre sem sucesso. Foi em um momento de crise em que conheci o Alex. Comentei com ele sobre  os resultados anteriores,  e informei que  precisava de eficácia e bem estar no tratamento de forma objetiva. Exatamente como eu esperava ocorreu. O Alex com uma empatia,  humanidade, amizade e enorme competência, atendeu a minha expectativa de forma mais do que plena. Muito obrigado Alex e forte abraço!”. Angus F., 41 anos, administrador.

 

 

 

“Fiz o curso de AT com o Dr. Alex Tavares e aprendi, de forma rápida, objetiva e bem fundamentada estratégias clínicas e de negócios/serviços em saúde que não tinha visto na minha graduação. Muito obrigado professor!!!”. Mário T., 40 anos, enfermeiro.

 

 

 

“Eu tinha em média quatro crises de pânico por dia. A vida estava destruída e eu só pensava em remédios – e somente remédios. Fui atendido por Alex, com quem fiz terapia. Ele me ensinou como enfrentar as crises, evitando potencializá-las com o medo diante dos sintomas terríveis. Aos poucos, com suas orientações, aprendi a atacar e não a estimular as crises. Assim, parei de correr para o Pronto Socorro a cada evento terrível desses. E, melhor ainda, com o tempo passei a ter “ascendência” sobre as crises, inclusive agindo, com relativa facilidade, no sentido de evitar que ocorressem em toda a sua extensão. Hoje, raramente tenho crises, embora continue medicado. Nunca esqueço do EXCELENTE APOIO PROFISSIONAL de Alex, a quem sempre serei muito grato pelo apoio médico. Grande profissional, além de excelente pessoa”. Rodrigo P., 54 anos, jornalista.

 

 

 

“Além de ser um grande profissional, é muito carinhoso com seus pacientes, sempre pronto a ajudar em qualquer situação!!!”. Cléa T., 75 anos, funcionária pública aposentada.

 

 

 

“Por mais de 30 anos eu tratei minha rinite. Homeopatia, alopatia, fiz de tudo e nada me trouxe resultados satisfatórios. Com algumas sessões de Acupuntura com o Alex, passei anos sem ter crises e quando  as tinha, eram bem mais fracas. Recomendo, ótimo profissional!”. Juiana I., 38 anos, fonoaudióloga.

 

 

 

“Com o curso de AT abri uma nova frente de trabalho, com eficiência clínica e boa remuneração. Valeu Alex!”. Joana B., 21 anos, estudante de Psicologia.

 

 

 

“O tratamento por Acupuntura me auxiliou bastante para reduzir o stress do trabalho. Considero um ótimo profissional e bastante atencioso. Recomendo! Rô L., 35 anos, analista de sistemas.

 

 

“Depois do curso de AT, consegui trabalhar como autônomo e pagar a minha faculdade de Psicologia. Gratidão ao prof. Alex!”. João S., 30 anos, estudante de Psicologia.

 

 

 

“Por indicação de uma conhecida busquei atendimento com o Dr. Alex. Cheguei ao consultório e disse: tu tens 1 mês para potencializar a ação de um medicamento para ajudar a reverter uma anemia profunda. Inacreditável! Quase não viajo ao Canadá para um intercâmbio, mas com a Acupuntura e enorme habilidade do Alex, fiz a viagem, retornei e continuei o tratamento. Até hoje guardo alguns detalhes da consulta na memória. Recomendo demais!”. Mary I, 58 anos, bancária aposentada.

 

 

 

“O curso de AT do Alex ampliou o meu campo de trabalho e ganhos financeiros. Obrigada Alex!”. Luciana L., 55 anos, enfermeira.

 

 

“Sempre pontual, grande domínio do tratamento, ético… Recomendo sempre Dr. Tavares.” João P., 45 anos, jornalista.

 

 

 

“Muito atencioso, objetivo e com tratamento humanizado. Muito obrigado por tudo Alex!”. Jane Z., 25 anos, psicóloga.

 

 

Enviar depoimento!

5 (100%) 49 votes